fbpx

ANSIEDADE NA VÉSPERA DE EXAMES

ANSIEDADE NA VÉSPERA DE EXAMES Agende uma consulta com o Psicólogo Sabemos que muitos estudantes estão agora na época de exames finais, o que pode causar ansiedade, pois implicam uma carga emocional maior em virtude das implicações que têm para o…

LEIA MAIS

PILATES PARA ATLETAS DE ALTO RENDIMENTO

PILATES PARA ATLETAS DE ALTO RENDIMENTO Agende uma aula experimental A prática de Pilates pode ser incluída no programa de treinos de atletas de qualquer modalidade, como uma ferramenta complementar que melhore a mobilidade, pois a combinação de Pilates com…

LEIA MAIS

5 BENEFÍCIOS DA TERAPIA FAMILIAR

5 BENEFÍCIOS DA TERAPIA FAMILIAR Agende agora mesmo Por vezes existem problemas no seio familiar que podem ter um grande impacto no bem estar de todos. A Terapia familiar é a maneira mais indicada para lidar com os problemas de…

LEIA MAIS

O SEU BEBÉ CHORA MUITO?

O SEU BEBÉ CHORA MUITO? Agende uma consulta de Osteopatia Ao contrário do que muita gente pensa, não é normal os bebés chorarem muito, por norma os bebés choram quando tem alguma necessidade, como comer ou beber, ou então quando…

LEIA MAIS

Benefícios do Pilates para pacientes oncológicos

Benefícios do Pilates para pacientes oncológicos Saiba mais sobre eles Os tratamentos do cancro podem provocar fadiga e perda da força muscular e muitos outos sintomas. Para amenizar estas consequências umas das atividades recomendadas é o Pilates, considerada de baixo…

LEIA MAIS

ACORDOS E CONVÉNIOS DA REDE MOVIMENTE

ACORDOS E CONVÉNIOS Menor preço, mesma qualidade Usufrua de condições especiais nos nossos serviços através dos nossos acordos. Verifique a disponibilidade na unidade mais próxima. UNIDADE VISEU UNIDADE PORTO MoviMente-se! 🌐 www.MoviMente.pt 📞 232 11 22 77 (Custo de uma…

LEIA MAIS

PILATES CLÍNICO NA ADOLESCÊNCIA

PILATES CLÍNICO NA ADOLESCÊNCIA Combata a má postura A má postura é cada vez mais comum nos jovens e isto leva a dores na região lombar. O Pilates Clínico pode ser utilizado como um meio de aliviar estas dores, mas também…

LEIA MAIS

ACUPUNTURA PARA A ANSIEDADE

ACUPUNTURA PARA A ANSIEDADE Agende agora mesmo. Existem já bastantes estudos que mostram que o tratamento da ansiedade com recurso à acupuntura tem efeito positivo sobre todos os sintomas, estimulando a produção de hormônios como a serotonina, essencial para o reequilíbrio emocional. A acupuntura…

LEIA MAIS

SENTE MAIS DOR NO CALCANHAR NO VERÃO?

SENTE MAIS DOR NO CALCANHAR NO VERÃO? Pode ser o seu calçado. O Verão começa hoje e com ele o uso de chinelos, não é verdade? É muito comum os nossos pacientes notarem mais dores no calcanhar no verão e…

LEIA MAIS

ALONGAMENTOS NÃO MELHORAM A POSTURA

ALONGAMENTOS NÃO MELHORAM A POSTURA Fortaleça sua coluna com flexibilidade e mobilidade Na Movimente gostamos de quebrar mitos e a realidade é que os alongamentos não melhoram a postura! Para que haja uma correção postural é necessário que haja uma…

LEIA MAIS