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LISTA DE EXERCÍCIOS

DOR LOMBAR 1

Olá!
Espero que apesar da dor lombar, esteja tudo bem consigo.

Com o intuito de ajudar-te, separamos alguns dos MUITOS exercícios que pode e deve realizar.

A prática de exercícios é essencial para fortalecer e estabilizar mais a sua coluna, assim como reduzir a sensibilidade / dor.

Por norma e para obter um melhor rendimento e resultado nos exercícios, o ideal é que estes sejam INDIVIDUALIZADOS, entretanto, como esta é uma lista “aberta” a todos, separamos exercícios mais globais.

Pontos importantes sobre a lista de exercícios:

  • Ao longo da execução dos exercícios, a sua dor NÃO pode aumentar.
  • Caso tenha um aumento da dor em algum dos exercícios, passe para o próximo ou interrompa os exercícios.
  • Leia a descrição de cada exercício ao clicar na bolinha azul com o “i” dentro.
  • A foto de cima em cada exercício representa a posição inicial do exercício e a segunda foto um momento importante da execução dele.
  • Ao clicar em cima da área das fotos, é possível ver um vídeo rápido com a execução do mesmo.

GOSTOU DOS EXERCÍCIOS?

Lembre-se que eles podem ser individualizados e gerar resultados muito mais satisfatórios.

Na Rede MoviMente oferecemos uma reunião gratuita com os nossos Fisioterapeutas para esclarecer como funciona a Fisioterapia especializada e a forma em que ela ajudará a melhorar a sua qualidade de vida!

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