fbpx
O JEITO MOVIMENTE DE TRATAR

Para que a reabilitação seja completa, é extremamente necessário envolver as FUNÇÕES!No momento correto, da forma correta e sob supervisão contínua.Um joelho que desloca-se excessivamente para dentro ou para fora DURANTE a caminhada pode significar uma recuperação mais lenta, mais dorida e incompleta, tornando a recuperação completa e o retorno às atividades diárias mais prolongados.Filmamos os movimentos que estamos a corrigir e logo em seguida mostramos para o cliente, que volta a fazer o movimento com as devidas correções.Com isto, envolvemos a si na sua reabilitação para que ela seja mais rápida e eficiente.Agende sua conversa com o fisioterapeuta, é grátis, sem compromisso e perceberás como podemos tratar a CAUSA do seu problema!�Pode ser feita pelo site, Facebook, instagram, email, WhatsApp ou telefone!�MoviMente-se!🌐 www.MoviMente.pt📞 232 11 22 77

Publicado por MoviMente – Fisioterapia e Pilates em Domingo, 23 de fevereiro de 2020

Para que a reabilitação seja completa, é extremamente necessário envolver as FUNÇÕES! Utilizar somente a maca não basta!

No momento correto, da forma correta e sob supervisão contínua.

Um joelho que desloca-se excessivamente para dentro ou para fora DURANTE a caminhada pode significar uma recuperação mais lenta, mais dorida e incompleta, tornando a recuperação completa e o retorno às atividades diárias mais prolongados.

Filmamos os movimentos que estamos a corrigir e logo em seguida mostramos para o cliente, que volta a fazer o movimento com as devidas correções.

Com isto, envolvemos a si na sua reabilitação para que ela seja mais rápida e eficiente.

Agende sua conversa com o fisioterapeuta, é grátis, sem compromisso e perceberás como podemos tratar a CAUSA do seu problema!
Clique aqui e agende agora mesmo!

MoviMente-se!

Comentar