Fisioterapia na Função

Quando os clientes nos procuram, as queixas são por alterações ao movimentar-se, seja por dores, fraquezas ou outras causas. Portanto, a reabilitação deve ser realizada com movimentos.

Fisioterapia onde os clientes ficam a maior parte do tempo em uma maca e realizam um ou outro exercício no final do atendimento são, na maioria das vezes, mais duradouros e menos eficientes. Através de uma combinação de técnicas adequadas que envolvam movimentos, os resultados são mais rápidos e eficientes. Isto porque envolve um maior aprendizado neurológico e muscular.

Portanto, é essencial utilizar técnicas e formas de tratamento DURANTE os movimentos que você se queixa ou, nas impossibilidades de fazer o movimento em si, a reabilitação precisa envolver as representações do movimento em posições, angulações e outros.

É essencial utilizar técnicas e formas de tratamento DURANTE os movimentos que você se queixa ou, nas impossibilidades de fazer o movimento em si, a reabilitação precisa envolver as representações do movimento em posições, angulações e outros.

Por exemplo, se enquanto corres, sente dor no momento que o pé toca o chão, é preciso que a reabilitação seja inicialmente realizada durante este mesmo movimento com as devidas alterações necessárias, envolvendo diferentes repetições, resistências, posições e superfícies. Isto irá corrigir a causa do problema, até que no final do tratamento, seja realizado as alterações finas durante a corrida em si.

Utilizamos um sistema de resistência elástica com diversos acessórios que permitem uma fisioterapia dinâmica, segura, e com resultados mais rápidos e eficientes.

Entre em contacto connosco e agende seu atendimento!

🌐 www.MoviMente.pt

📞 232 11 22 77

Comentar