fbpx

Estudos recentes indicam que o Pilates é uma ferramenta útil na reabilitação uma vez que esta prática tem como objetivo a melhoria da força, coordenação, mobilidade e ganho de um movimento eficiente. Estes princípios estão presentes durante a reabilitação, por isso o método tem apresentado bons resultados no tratamento de pacientes.

O Pilates tem sido um aliado muito importante na reabilitação, pois os seus exercícios são bem completos e trabalham com pouco impacto, realizados de maneira segura e sempre dentro da amplitude permitida.

Os exercícios do método são feitos de acordo com o ritmo do paciente e a progressão é realizada de maneira proporcional ao desempenho do mesmo, além disso, dentro do ambiente do Pilates podem ser realizadas adaptações para que o paciente realize os exercícios com segurança.

Por exemplo, no caso de um pós-operatório de joelho, as cargas e a amplitude de movimento podem ser modificadas, tornando assim a reabilitação no Pilates segura.

Em nossas clínicas, as aulas são sempre com Fisioterapeutas experientes e preparados para atendê-lo(a) da melhor forma possível.

Agende já a sua aula experimentar gratuita e veja as maravilhas que o Pilates pode fazer por si.

MoviMente-se!

🌐 www.MoviMente.pt

📞 232 11 22 77

(chamada para a rede fixa nacional)

Comentar

📞  232 11 22 77
«Chamada para a rede fixa nacional»
💬 +351 232 11 22 7

📍UNIDADE VISEU
Rua das Mesuras
Bloco 3, R/C
Viseu CP 3500-001

📍UNIDADE PORTO
Av. de França, 256
Loja 19 (andar -1)
Boavista, Porto

REDES SOCIAIS

livro-reclamacoes-120x50-w