Em um atendimento profissional, a avaliação de força muscular não deve ser realizada de forma empírica, principalmente porque a quantificação de força muscular ajuda a envolver mais o cliente na reabilitação, tornando-a mais acelerada e eficiente.

Utilizamos um dinamômetro digital que avalia as variações de força muscular exercida pelo cliente e as informa de forma instantânea durante o movimento em um ecrã.

Ele é capaz de realizar avaliação de força, identificar assimetrias, quantificar a carga em cada movimento da reabilitação e gerar gráficos das evoluções de nossos clientes.

Porém somente avaliar a força não basta! De acordo com as comprovações científicas, exercícios que seguem protocolos de força controlada e baseada na força muscular máxima do cliente são mais eficientes e seguros. Nossa equipa preza por uma atualização constante em cursos e literaturas científicas.

Exercícios que seguem protocolos de força controlada e baseada na força muscular máxima do cliente são mais eficientes e seguros.

Para oferecer-te o melhor tratamento possível, oferecemos a avaliação muscular de acordo com o objetivo do tratamento seja na Fisioterapia ou no Pilates clínico.

Através do valor de força obtida na avaliação e de acordo com a fase da reabilitação, a quantidade de força que o utente precisa realizar nos exercícios é calculada através de percentuais de força máxima.

Entre em contacto connosco e agende seu atendimento!

🌐 www.MoviMente.pt

📞 232 11 22 77

Comentar