fbpx

Na MoviMente utilizamos aparelhos de última geração para melhor eficiência e segurança no tratamento.

Este aparelho é um electroestimulador, popularmente conhecido como “choquinho”. Ele auxilia a reabilitação de diversas formas, destacando duas principais, que são:

  • Melhora da dor (analgesia), onde utiliza-se uma corrente chamada TENS, que atua através de uma excitação na região aplicada entre os elétrodos autoadesivos na pele, reduzindo os SINTOMAS da dor. É importante ressaltar que, na grande maioria dos casos, somente ela NÃO TRATA A CAUSA. Utilizamos esta corrente para reduzir os sintomas da dor e obter maior rendimento e eficiência nos movimentos, que será o responsável pelo tratamento efetivo do problema.
  • Electroestimulação funcional, onde utiliza-se uma corrente chamada FES. Esta corrente é utilizada em conjunto com os exercícios e potencializa as contrações musculares realizadas por si. É útil para ACELERAR o ganho de força muscular em diversos casos, como pós operatórios, por exemplo.

Na MoviMente, os tratamentos são baseados em exercícios e entendemos que poucos são os casos onde somente esta terapia resolva a causa do problema.
Preocupamo-nos em oferecer-te o tratamento mais eficaz e acelerado possível.

Queres agendar sua sessão de fisioterapia?

Entre em contacto connosco!

Comentar