fbpx
Psicoterapia Online

As preocupações compõem um momento de crise e têm uma função importante: proteger-nos. Assim, conhecer e enfrentar a ansiedade faz parte do processo.Seguindo a linha do cuidado com sua mente, hoje recomendamos a psicóloga Vanessa Eletherio, com mais de 10 anos de experiência clínica. É Doutora e Mestra em Psicologia, além de ser Pós-Graduada em Psicologia Hospitalar.Se sentires que está a perder o controlo, peça ajuda! Não é fraqueza e muito menos derrota!Agende uma conversa sem compromisso e perceba como ela pode ajudar-te!Como os atendimentos são online, podem ser realizados de qualquer local do mundo!Caso tenha interessem entre em contacto connosco.Cuide do seu corpo e da sua mente, MoviMente-se!🌐 www.MoviMente.pt📞 232 11 22 77

Publicado por MoviMente – Fisioterapia e Pilates em Segunda-feira, 30 de março de 2020

As preocupações compõem um momento de crise e têm uma função importante: proteger-nos. Assim, conhecer e enfrentar a ansiedade faz parte do processo.

Seguindo a linha do cuidado com sua mente, hoje recomendamos a psicóloga Vanessa Eletherio, com mais de 10 anos de experiência clínica. É Doutora e Mestra em Psicologia, além de ser Pós-Graduada em Psicologia Hospitalar.

Se sentires que está a perder o controlo, peça ajuda! 

Não é fraqueza e muito menos derrota!

Agende uma conversa sem compromisso e perceba como ela pode ajudar-te!

Como os atendimentos são online, podem ser realizados de qualquer local do mundo!

Caso tenha interessem entre em contacto connosco.

Cuide do seu corpo e da sua mente, MoviMente-se!

Comentar